Páginas

sábado, 5 de setembro de 2009

Primas

O Pedro conhece duas das quatro primas que ele tem. A Amanda e a Elisa. Como o Pedro ama essas primas! Pelo fato de minha irmã morar longe, ele só as vê de vez em quando; o suficiente para falar delas durante muito tempo depois. Na ruas toda menina pequena chama Amanda e toda menina grande chama Elisa, para o Pedro. Ele chega a "perseguir" as crianças! Quem não gosta são as mães delas!
Quanto amor...quanta saudade!

A turminha toda! Em sentido horário: Vini, Amanda, Pedro e Elisa.

VELHA INFÂNCIA

Composição: Arnaldo Antunes / Carlinhos Brown / Davi Moraes / Marisa Monte / Pedro Baby

Você é assim,
Um sonho pra mim,
E quando eu não te vejo.
Eu penso em você,
Desde o amanhecer,
Até quando eu me deito.
Eu gosto de você.

E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.

E a gente canta,
E a gente dança
E a gente não se cansa.
De ser criança,
A gente brinca,
Na nossa velha infância.

Seus olhos meu clarão.
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies