Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Suco do Hulk!

Você faz sucos para seus filhos ou eles só conhecem
as frutas pelas fotos das caixinhas?

Aí vai uma receita gostosa, diferente e refrescante:

2/3 de abacaxi (fruta) descascado e picado
03 folhas frescas de capim cidrão (erva cidreira, capim limão)
01 limão tahiti descascado e cortado (sem a parte branca)
água, açúcar e gelo a gosto

Pegue todos os ingredientes, coloque na mesa e chame seus filhos. Apresente a eles todos os componentes do suco e diga que vocês farão o suco do hulk...assim fica mais emocionante e as chances de eles experimentarem aumentam. Bata tudo no liquidificador, (deixando seu filho ajudar, apertando o botão). Coe e sirva. Delicioso, calamante e refrescante! Experimente!

*Plante o capim cidrão em vasos mesmo. A muda pega rápido e as folhas crescem bastante. Cortar as folhas do pé e mostrar a seus filhos de onde vêm é muito gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies