Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Travesseiro de ervas....Sansão!

O Pedro ganhou de presente, de minha madrinha de casamento, quando ele nasceu, um travesseiro em formato de coelho cheio de ervas (Camomila, Erva Doce e Capim Cidrão). Desde poucos meses de idade ele já fez do "Sansão" um grande e inseparável amigo! Tinha apenas um probleminha...com o passar do tempo o Sansão foi "soltando o chá" e descosturando; o que fazer? Comprei outro Sansão. E assim foi: o Sansão ficava velhinho e era trocado por um novinho!
O João nasceu. Qual amiguinho escolher para o João? O travesseiro acalma o Pedro, poderia fazer o mesmo pelo irmão: compramos um cachorrinho da mesma marca.
Nesses quase 04 anos eu tenho adquirido esses bichinhos lindos na empresa Meissen. Esta semana fiz um novo pedido e já recebi em menos de 48h os produtos em casa. Recomendo a vocês, mamães e papais, que dêem uma olhadinha em todos os produtos da Meissen; além da qualidade dos produtos, o atendimento é rápido e diferenciado: todos os que me atenderam foram atenciosos, educados e preocupados em satisfazer o meu desejo, como cliente.
Hoje, com 04 anos, o Pedro não fica sem o Sansão...sabemos que é um objeto de transição mas, para o Pedro, o Sansão faz parte de nossa família e é um amigão!

Com alguns meses de idade:

Hoje em dia:
Isso é que é amigo!

Link

5 comentários:

  1. olá procuro um travesseiro igual essa o meu de tao velho apodreceu... onde será q acho pra um igual esse? nossa to louca atras... me adicione no msn pra me fla ou mande um email rosane_95@hotmail.com
    obrigada meu nome é rosane

    ResponderExcluir
  2. Rosane! Obrigada por visitar meu blog! Resposta foi por email mas há o link da empresa nessa mesma postagem. Eles têm loja virtual. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou querendo comprar o Sansão tbem, e vi que vc compra na Meissen, é confiável ? posso comprar sem medo ? obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, sempre compro na Meissen...há anos; sempre fui bem atendida. Abs!!

      Excluir
  4. A mesma história da minha casa ... meu filho Pedro tem 7 anos e desse que nasceu trocamos o sansao velho por um novo. E dos veio Gabriela agora com quase 3 anos e o coelho vai com ela pra tds os lugares.

    ResponderExcluir

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.