Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Travesseiro de ervas....Sansão!

O Pedro ganhou de presente, de minha madrinha de casamento, quando ele nasceu, um travesseiro em formato de coelho cheio de ervas (Camomila, Erva Doce e Capim Cidrão). Desde poucos meses de idade ele já fez do "Sansão" um grande e inseparável amigo! Tinha apenas um probleminha...com o passar do tempo o Sansão foi "soltando o chá" e descosturando; o que fazer? Comprei outro Sansão. E assim foi: o Sansão ficava velhinho e era trocado por um novinho!
O João nasceu. Qual amiguinho escolher para o João? O travesseiro acalma o Pedro, poderia fazer o mesmo pelo irmão: compramos um cachorrinho da mesma marca.
Nesses quase 04 anos eu tenho adquirido esses bichinhos lindos na empresa Meissen. Esta semana fiz um novo pedido e já recebi em menos de 48h os produtos em casa. Recomendo a vocês, mamães e papais, que dêem uma olhadinha em todos os produtos da Meissen; além da qualidade dos produtos, o atendimento é rápido e diferenciado: todos os que me atenderam foram atenciosos, educados e preocupados em satisfazer o meu desejo, como cliente.
Hoje, com 04 anos, o Pedro não fica sem o Sansão...sabemos que é um objeto de transição mas, para o Pedro, o Sansão faz parte de nossa família e é um amigão!

Com alguns meses de idade:

Hoje em dia:
Isso é que é amigo!

Link

8 comentários:

  1. olá procuro um travesseiro igual essa o meu de tao velho apodreceu... onde será q acho pra um igual esse? nossa to louca atras... me adicione no msn pra me fla ou mande um email rosane_95@hotmail.com
    obrigada meu nome é rosane

    ResponderExcluir
  2. Rosane! Obrigada por visitar meu blog! Resposta foi por email mas há o link da empresa nessa mesma postagem. Eles têm loja virtual. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou querendo comprar o Sansão tbem, e vi que vc compra na Meissen, é confiável ? posso comprar sem medo ? obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, sempre compro na Meissen...há anos; sempre fui bem atendida. Abs!!

      Excluir
  4. A mesma história da minha casa ... meu filho Pedro tem 7 anos e desse que nasceu trocamos o sansao velho por um novo. E dos veio Gabriela agora com quase 3 anos e o coelho vai com ela pra tds os lugares.

    ResponderExcluir
  5. Olá por favor me passa valor e medidas do travesseiro com ervas. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. comprei o meu primeiro travisseiro para meu filho que na época estava com 8 meses. Hoje ele tem 16 anos e continua a usar.

    ResponderExcluir
  7. A minha filha tbm tem um Sansão mas ela chama de cheirinhooo onde ela vai leva ele e usa dês de que nasceu quando era pequena esqueceu na creche filmei o desespero de ficar sem ele o dela estava bem velhinho e tive que comprar outro pq acho que jogaram fora kkkkk agora quando fica velho compro outro a sete anos já teve rosa escuro rosa claro roxo e me dá paz o melhor amigo que ela tem dês de que nasceu ♥️😍

    ResponderExcluir

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies