Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Brincando de cozinhar.

Meu filho será un grand Chef de cuisine. Ele adora brincar de cozinhar! Bom, eu cozinho e o pai também...todo dia. Além dos cupcakes, lógico. O Pedro brinca de fazer café da manhã, churrasco, sorvete, cupcakes e assim vai. Pena que os brinquedos de fazer comidinha são todos rosinhas e voltados para as meninas...que idéia atrasada! Tantos cozinheiros e chefs (homens) MARAVILHOSOS que existem no mundo!
Bom, vamos à história:

Ontem à noite, já na hora de dormir, o Pedro diz ao pai que quer brincar de "fazer papá" com o João. O pai diz que está tarde, que os brinquedos já estão guardados etc. Inconformado, o Pedro pega a Bíblia ilustrada da mão do João, folheia e diz para si:

- Cadê os peixes e o pão prá eu e o João comer?


Esse Pedro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies