Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia dos Professores!


Professor: este ser abençoado, criativo, dinâmico, incansável, amoroso, atento e disposto...e que ganha mal prá burro! Vergonhoso o salário de uma pessoa que estudou para ajudar o país e ficar de pé e a avançar: ganha uma miséria! Tem que aguentar aluno desobediente, mal criado, largado pelos pais, mimado, mentiroso e aguentar os pais também.
Nós, pais de hoje em dia, não colaboramos...exigimos demais!
Você, leitor querido, é exigente com a escola e os professores de seu filho? É além da conta? Reveja seus conceitos como eu estou revendo os meus...

TRATE COM DIGNIDADE AQUELE QUE CUIDA DE SEUS FILHOS!


Parabéns a todos os professores desse nosso Brasil lindo e desigual.

endereço imagem, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.