Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Workshops de culinária na Capital paulista.

Eu posso dizer que adoro o espaço da Casa Gourmet. Fui a diversos cursos lá mesmo antes de mudar o nome e o endereço. Logicamente agora fica num local mais acessível, numa casa grande, espaçosa e super chique. Os cursos sempre foram maravilhosos e GRATUITOS!
Neste mês das crianças terá workshops de culinária para os pequenos; oportunidade de levá-los para uma tarde gostosa e agradável sem gastar nada...depois é só pegar um cineminha no Shopping Santa Cruz, Pátio Paulista ou no Center 3 porque ninguém é de ferro, certo?

Programação:

CUPCAKES DECORADOS: WORKSHOP PARA CRIANÇAS 7 A 12 ANOS

Palestra com Adriana Maeda

Muita diversão e sabor nas férias de seus filhos. O curso especial de cupcakes ensinará modelagem e decoração no cupcake com pasta americana. Traga seu filho para esse momento de diversão! Menu: Cupcake de chocolate com cobertura de pasta americana.

PEQUENOS CHEFS NA COZINHA: WORKSHOP PARA CRIANÇAS DE 7 A 12 ANOS

Palestra com Maria Lúcia da Silva

Traga seu filho para ter uma experiência diferente e divertida. Seu pequeno irá aprender a ser um grande Chef! Menu: Wrapps de panquecas com recheios variados: presunto e queijo, frango com milho e chocolate.

Dias e horário, confira no site.

Ah, há cursos de maquiagem, de organização de armários e muitos outros. Confira!


2 comentários:

  1. Que coisa boa esses encontros ne...Alem de delicioso fazem com que as criança se socialize e aprenda a comer coisinhas gostosas...Bjs.jamile.http://jamilebohr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas oficinas são ótimas! De graça então...

    ResponderExcluir

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies