Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Detetives do Prédio Azul???


Minha indignação com os programas infantis continua...
Assim que mudei de pacote e ampliei meus canais pagos, entrou na lista o canal Gloob. Pensei que seria excelente...mais uma opção para os meninos.
Pois bem.
Começou um programa chamado Detetives do Prédio Azul. Sentei e comecei a assistir com os meninos. Era um programa sobre dieta e exercícios, propostos pela síndica do prédio, Dona Leocádia. Achei estranho o tema mas, diante de tanta obesidade infantil...continuei assistindo para ver no que iria dar.
Os personagens encontravam-se nm pátio aberto fazendo exercícios quando, numa discussão sobre o programa de exercícios, um dos meninos reparou e elogiou, isso mesmo, ELOGIOU o decote da síndica. Como assim? Apelação sexual em plena tarde, em pleno canal infantil?
É.
Prédio Azul aqui em casa: NUNCA MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.