Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Que pais estamos sendo?

Hoje, num grupo real de escola, as mães estão compartilhando locais onde é vendido material escolar encapado e etiquetado.


São mães que colocam seus filhos em escolas em período integral, que exigem que as crianças sejam devolvidas no fim do dia de barriga cheia e banho tomado, prá só despejá-las na cama e jogá-las no carro no outro dia prá deixar na escola de novo.
São as mesmas que, no fim de semana, não querem que as professoras passem lição de casa porque querem só descansar.
São as mesmas que pagam recreadores prá olharem e brincarem com seus filhos enquanto passam a tarde bebendo com as amigas.
Cozinhar? Imagine...os filhos nunca comeram um bolinho 'feito pela mamãe', mas têm a senha do cartão de crédito e o aplicativo de comida baixado no IPhone.
Até levam os filhos em restaurantes mas já avisa que precisam usar o fone prá não atrapalhar a conversa fútil dos adultos à mesa.
Exigem que a escola ensine tudo e que o filho tenha boas notas, mas nunca sentou com ele prá ajudar numa tarefa ou pesquisa.
Mas atendem a todos os pedidos de seus filhos porque são 'boas mães' e não querem que os filhos 'sofram'.
Sim, são essas mães (e pais) que existem hoje em todo o lugar...! Tiveram filho prá xingar escondido, tratar mal, ameaçar, reclamar e depois tirar foto pro facebook com a legenda 'meu grande amor...meus anjinhos'.
É essa geração imatura, ingênua, incapaz, sem base emocional, sem religião, desorientada, desorganizada, incompetente, reclamona e preguiçosa que nos governará em nossa velhice...!
Prepare seus filhos e reme com força contra essa maré de desgraça...eu remo e sei que colherei bons frutos, deixando Homens valorosos para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário