Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Exploração Discovery Kids em Sorocaba.

Depois que vi a propaganda dizendo que o DOKI estaria em nossa cidade, corri para procurar, na internet, maiores informações. Encontrei somente na página do facebook do Discovery Kids Brasil, o link para agendar visita. Então fiz as reservas, imprimi os ingressos e levei as crianças.
Não sei em outras cidades mas em Sorocaba, pelo menos no dia em que fomos, foi bem ruim. 
Em 12 minutos as crianças foram em diversas atividades rápidas e incompletas e sempre num ritmo frenético, com poucas informações e os funcionários dizendo os nomes dos personagens errados quase que o tempo todo.
Sensação de perda de tempo e frustração.
Se alguém teve alguma experiência boa, em outra cidade, sobre o Exploração Discovery Kids, escrevam aqui, porque, a minha foi lastimável.







5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE MARISA,
    SOU DO RIO DE JANEIRO E AS DUAS VEZES QUE FUI, TAMBEM NAO ACHEI NADA LEGAL E MUITO MENOS DIVERTIDO.
    DE FATO, TUDO ACONTECE MUITO RAPIDO E OS FUNCIONARIOS ALEM DE NAO CONHECEREM OS PERSONAGENS, NAO TEM A MENOR SIMPATIA E PACIENCIA COM AS CRIANCAS. QUANDO NOS DEMOS CONTA, JA ESTAVAMOS DO LADO DE FORA. SEM FALAR DA CONFUSAO PARA TIRAR FOTO COM OS PERSONAGENS QUE PARAM PARA SE TROCAR E SE DERMOS O AZAR DE SER NA NOSSA VEZ, FICAMOS SEM A FOTO, PORQUE ELES SO DEIXAM FOTOGRAFAR ASSIM QUE A CRIANCA SAI DO BRINQUEDO. ENTAO, TEMOS QUE TORCER PARA A TROCA NAO SER JUSTAMENTE NA NOSSA VEZ.
    A IMPRESSAO QUE TIVE E QUE, TUDO E UM ENORME SACRIFICIO, POR ISSO E FEITO COM TANTA RAPIDEZ, PARA ACABAR LOGO COM O SUPLICIO.
    DE FATO, ELES TEM QUE MELHORAR MUITO. MAS SERA QUE QUEREM?
    TAIANA FERRAZ

    ResponderExcluir
  3. Olá Tatiana. Obrigada pela participação. Foi assim mesmo por aqui. É uma pena eles fazerem algo tão superficial e sem graça. Vindo de um canal que as crianças ADORAM é inaceitável. Tanta propaganda prá isso? Nunca mais perco meu tempo...abs!

    ResponderExcluir
  4. Acho que muita gente só sabe reclamar, o evento é de graça e isso por si só ja é algo legal que o DK faz,pois da acesso a todas as crianças,para eles é o máximo e é isso que interessa,meu filho tem 3 anos e se eu deixar assiste o dia inteiro, ele ama e acha fantastico o exploraçao tb, é algo feito pra eles, aqui em floripa é super legal!Brasileiro adora reclamar.

    ResponderExcluir
  5. Andrea. Obrigada, querida, pela sua colaboração. Legal que em Floripa é bom...mas em Sorocaba foi lastimável e ficou bem aquém das expectativas mínimas de qualquer mãe ou pai. Reclamo sim. Um canal que as crianças vêem o dia todo, bombardeadas de propagandas e consumismo...deveria ter investido melhor em na estrutura e treinamento de monitores! Aliás, por isso abri esse post: para reclamar do péssimo atendimento e qualidade da atração. As crianças não entenderam nada de tão freneticamente rápido que foi...mal entramos já saímos!! Lastimável!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies