Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aniversários! Festa do Rock!

Cansei! 
Meus filhos são pequenos mas cansei! 
Não gosto de festas grandes, não curto festas em buffet. Sou caseira. Gosto de coisas frugais. Gosto de ficar em casa e compartilhar os momentos só com os que nos amam. 
Prestes a completar 05 anos, perguntei, ano passado ao Pedro, que tipo de festinha gostaria, pois, até então eu nunca tinha perguntado e fazíamos sempre uma festinha em casa.
"- Quero uma festa do ROCK!"
Ele estava na fase Tears for Fears, sim, verdade! Ele curte demais a música SHOUT! Queria uma festa do 'shouts', como ele dizia.
Ai! O que fazer?
Bom, pensei em alugar um salãozinho. Ok.
Pensei nos comes. Ok.
Pensei nos cupcakes. Ok.
E o rock???
Bom, pensamos em pagar uma banda para tocar na festa. Nada grandioso visto que teríamos (no máximo) 20 pessoas na festa. 
Começou a SAGA. Liguei e conversei com diversas bandas de rock de Sorocaba e região. NINGUÉM TOPOU TOCAR A SHOUT! Bom, não os culpo, certo? Nem rock, rock é.
Pensei numa banda super conhecida na cidade e relutei em ligar, afinal, 'devia ser super caro' e os caras não tocariam em 'festinha de criança'. Pois bem. Liguei. Fui super bem atendida, combinamos um valor excelente e sim, eles ensaiariam e tocariam a 'Shout'.
Nossa! Alegria completa! Meu menino teria, enfim, um show de rock só para ele!
A banda é a VELOTROL. O contato foi o lindo do Rafael! Os rapazes são extremamente profissionais e tocaram para meia dúzia como se estivessem tocando para 2mil pessoas. ADORAMOS!

Detalhes das mesas, das paredes (discos de vinil), toalhas de mesa, etc. foram todos feitos por mim, ou seja, mandei fazer adesivos para os discos que comprei em sebo, comprei o tecido para a toalha e centros de mesa, fiz os cupcakes e personalizei com papel comestível no tema 'rock'. Todos nós nos vestimos de rouqueiros e a banda SÓ TOCOU ROCK. O aniversariante é aficionado por rock...nada mais justo!

Seguem algumas fotos da festa:

 painel de capas de cds

arrumando o salão

arranjo das mesas com vinil personalizado

vinil personalizado (eu mesma fiz)

mesa do bolo e o aniversariante


cupcakes personalizados (feitos por mim)

João com roupa dos Stones

Cupcakes do 'shouts'


Pedrão 'tocando' com a banda a 'Shout'



Assista a um pedacinho da SHOUT com o Pedro e a Banda Velotrol:



Um comentário:

  1. Vc e de sorocaba?estes.cds sao seus?vc vende?meu what 15 991515154 lulis

    ResponderExcluir

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.