Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

Pedófilo não tem endereço!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

ALERTA AOS PAIS
(Texto retirado da web)

Alguns meses atrás fui fotografar uma festa de aniversario infantil e algo me deixou muito chocada. Havia uma menininha linda, pulando na cama elástica de vestido na maior inocência do mundo (obvio, era uma criança), ao pular, aparecia parte da lingerie e quando ela caia sentada, aparecia muito mais, de repente, ao olhar para o lado, vi um homem que não tir
ava os olhos da menininha, era um olhar diferente que me arrepiou. Aquilo começou a me incomodar, cheguei nele e perguntei se ele era o pai da criança (eu já sabia que não), mas perguntei como uma forma de intimida-lo, Perguntei assim: To vendo que o senhor não tira os olhos dela, ela é sua filha? Ele respondeu rispidamente que não e saiu. Chamei a menininha e disse assim: Me leve até a sua mamãe, vamos tirar uma foto lá com ela (despistei), ela desceu da cama elástica e me levou ate a mãe dela. Chegando na mãe dela puxei um assunto que não me lembro qual até que resolvi falar, apesar do medo enorme daquilo dar umtextofusão e acabar com a festinha, eu falei. A mãe assim como eu ficou chocada e me pediu que mostrasse quem era o homem, rodamos a festa inteira e não o encontramos mais.
Mamães, isso é muitooooo sério e tem acontecido com mais frequência do que podemos imaginar, os pedófilos estão no meio de pessoas de bem. 
Vamos proteger nossas crianças evitando situações como essa. Esta super na moda as mamães contratarem cama elástica e piscina de bolinha para as festas e toda criança normal vai querer se divertir, então evite colocar saias e vestidos em suas filhas, por mais lindas que elas ficarão, ou se forem colocar, coloquem um shortinho por baixo! permita que elas brinquem a vontade e com SEGURANÇA ! Fica aqui o meu alerta aos pais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.