Páginas

sábado, 9 de junho de 2018

Como Treinar Seu Dragão 3


Cartaz da animação 'Como treinar o seu dragão 3' (Foto: Divulgação)



Como treinar seu Dragão foi algo que mudou, na minha opinião, o estilo de desenhos da DreamWorks. É lindo e único, dono de uma fotografia magnífica e cenários originais. O segundo filme da franquia, apesar de trazer novidades, é muito triste e mexe de forma absurda com nossos sentimentos paternais. A morte de Estóico é inesperada e deixa o filme com um grande buraco, porém inicia-se um novo capítulo com Soluço no comando de Berk. 
Agora, vendo o trailer do terceiro filme, parece que a esperança ressurge em teremos muita aventura e  uma grande expectativa quanto ao futuro dos dragões, agora que estão em paz com os humanos.

Pena termos que esperar até o ano que vem para conhecer a Fúria da Luz!


Um comentário:

  1. Já quero vê-lo! Anteriormente não gostava de filmes infantis, mas desde que deu uma oportunidade à Como treinar o seu dragão realmente fiquei surpreendida pelas maravilhosas mensagens que têm este tipo de filmes. Ralmente adoro o elenco, Gerard Butler é um ótimo ator, é muito talentoso, recém o vi em Tempestade: Planeta em fúria, é um gran filme, acho que todos os Gerard Butler filmes são excelentes! É um dos melhores filmes de ação em 2018. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Tempestade superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies