Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meu pequeno leitor.

O Pedro tem diversos livros. Como somos leitores assíduos em casa resolvemos passar essa paixão para o Pedro desde cedo. Ele tem seu próprio porta-livros com diversos exemplares, adequados à sua faixa etária. Tem também livros infantis com textos, além de figuras, para as leituras que o papai faz para ele todas as noites antes de dormir.
Hoje pela manhã eu comecei a cantar uma música que ele gosta muito. Ele estava "lendo" a lista telefônica, procurando ônibus e caminhões nas páginas amarelas.
- Canta, Pedro, com a mamãe!
- Tô lendo!, disse ele.
- Tudo bem. Lê e canta com a mamãe. É a músca que você gosta.
- Não posso cantar mamãe. Tô lendo!, insistiu ele.

Como eu não quis atrapalhar mais a leitura dele...cantei sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies