Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Piscina

O Pedro havia entrado em uma piscina pela primeira vez quando tinha 09 meses. Foi no Guarujá. Ele, apesar de ainda nem ter tomado a vacina contra Hepatite A, entrou no mar também. Na época não gostou do mar mas não reclamou da piscina.
Dessa vez fomos para uma cidadezinha do interior de São Paulo. Havia piscina no local. O Pedro se sentiu um peixe! Queria pular na piscina! Não queria que a gente o segurasse: queria ficar sozinho dentro da água. Tomou muitos goles de água...engasgou algumas vezes, mas nada (nem o fato de a água estar gelada!) o impediu de brincar bastante! Teve uma tarde que eu tive que pedir ao salva-vidas que dissesse ao Pedro que ele iria "fechar" a piscina...não havia quem o tirasse de lá mesmo tremendo e com a boquinha roxa! Ele ouviu o "tio" e concordou em sair na hora, afinal, a piscina iria de fato fechar pois já era quase 18h.

o peixe-pedro


Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies