Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Como treinar seu dragão - leve seus filhos!

Em toda a vida do Pedro, nunca um desenho chamou mais sua atenção do que o maravilhoso "Como Treinar seu Dragão" (How to Train your Dragon - Dreamworks, 2010).
Desde antes do conhecimento da animação ele já demonstrava uma enorme vontade em ser um dragão; não sei de onde ele tirou essa fantasia...imagino que foi depois que ele assistiu comigo o Jurassic Park II na TV, pois, desde então, todo dinossauro transformou-se em dragão, de acordo com sua pequena e fértil imaginação.
Quando eu soube que sairia em cartaz um desenho sobre dragões...não pensei duas vezes: levei o pequeno para assistí-lo, sem grandes expectativas porque na última vez em que fomos ao cinema, assistir ao UP - Nas Alturas, o Pedrão dormiu!
Mas quem dorme com esse desenho? É muito bom! Colorido, divertido, diálogos claros e inteligentes, traços perfeitos dos humanos, muita cena de ação, muito comovente...todos nós adoramos! Ninguém sequer piscou. Gostamos tanto que fomos hoje novamente, antes que o desenho saísse de cartaz. Resta agora aguardar pelo lançamento em DVD.




Veja o lindo site do filme e leia a crítica no Omelete.

Um comentário:

  1. Oi, Marisa. Te achei por acaso, no google, buscando tirinhas do Calvin para colocar no meu blog, que por sinal, tem o mesmo fundo que o teu.
    Também sou mãe de um menino, também tenho quaaaaaaase 31 (farei em outubro) e também sou teóloga (quer dizer, sou bacharel em Teologia). Legal te encontrar.

    Mas não estou grávida! Queria estar... rs

    Dê uma passadinha no meu blog pra gente se conhecer melhor!

    Bjs!
    Mariana
    http://marianamaedeprimeiraviagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies