Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mamãe vai me dar um irmãozinho!

Para o Pedro...




IRMÃOZINHO
Palavra Cantada


Composição: Luis Pescetti/ versão Zé Tatit

Mamãe vai me dar um irmãozinho
Estou contente
Que bom

Meu pai diz que é ruim ficar sozinho
E tudo que é meu será dos dois
Até a mamãe e o papai de nós dois

Mamãe vai me dar um irmãozinho
Estou contente
Que bom

O nosso apartamento é pequeno
E o meu quarto é pequenininho
Então papai e mamãe me disseram
Dá-se um jeito
Que vale? O que importa? Que o filho já tá quase batendo na porta!
Vai pegar meus brinquedos!

Mamãe vai me dar um irmãozinho
Estou contente
Que bom

Até que é bom ficar sozinho
Não sei porque o papai diz que é ruim
O que é ruim pra ele, é bom pra mim
Perguntei se pelo menos ele vai saber que eu sou sua irmã
Responderam que não... vou ter que esperar...

Mamãe vai me dar uma irmãzinha
Estou contente
Que bom

Papai diz que é ruim ficar sozinho
E tudo que é só meu será dos dois
Até a mamãe e o papai de nós dois

Mamãe vai me dar uma irmãzinha
Estou contente
Que bom

O nosso apartamento é pequeno
E o meu quarto é pequenininho
Então mamãe e papai me disseram
Dá-se um jeito
Que vale? O que importa? O nenê ja tá quase batendo na porta!
Vai pegar meus brinquedos!

Mamãe vai me dar uma irmãzinha
Estou contente
Que bom

Até que é bom ficar sozinho
Não sei porque papai diz que é ruim
O que é ruim pra ele, é bom pra mim
Perguntei se pelo menos ela vai saber que eu sou seu irmão
Responderam que não... vou ter que esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies