Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cantata de Natal na Estação - Sorocaba 2011

A agenda das "Cantatas de Natal" em prédios históricos de Sorocaba começa nesta terça-feira, dia 13. Este tradicional evento de fim de ano na cidade, que traz muita animação, encanto e a magia do Natal a todos os sorocabanos, será realizada também entre os dias 14 a 18 na Estação Ferroviária, no Centro, sempre a partir das 20h30. A entrada é franca.

Considerada a principal atração da cidade nesta época do ano, as "Cantatas de Natal na Estação" - um dos símbolos mais importantes da cidade -, terão a participação dos alunos do programa "Mais Cultura", integrantes das oficinas de coral e de teatro. Eles vão cantar e atuar durante a apresentação, que nesta edição homenageará o Ciclo da Tecelagem de Sorocaba e todas as pessoas que trabalharam nas indústrias têxteis no passado.

Somente o coral será composto por 67 crianças e prometem encantar o sorocabano mais uma vez. Além desses pequenos cantores, haverá ainda a participação de mais 52 alunos nas atuações teatrais. Ambas as equipes interpretarão 14 canções, entre elas "Sementes do Amanhã", de Gonzaguinha, "Isto aqui é o que é!", de Ari Barroso, e "O filho do seu menino", de Jair Rodrigues.

"Será novamente um espetáculo maravilhoso e com alta tecnologia empregada. Com certeza, o evento surpreenderá o público", explica o secretário Anderson Santos, ressaltando que o público terá à sua disposição uma arquibancada para 1.500 lugares e mais 500 cadeiras.

Programação:

de 13 a 18

V Cantata de Natal na Estação

Participação de alunos de Coral e de Teatro do Programa "Mais Cultura"

Local: Estação Ferroviária Sorocabana

Horário: 20h30

Gratuito

*retirado do site da Prefeitura.


Veja o vídeo do ano passado:




Foi nosso primeiro ano e adoramos!
Vale a pena conferir e prestigiar.


2 comentários:

  1. sou de Sorocaba e estou a muitos anos morando em Portugal.Minha mãe mora ai..na Vila Fiore.
    saudade desta encantadora cidade.Foste ver a cantata de Natal?
    Cris/Portugal

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, um dos meus sonhos é conhecer a Europa e, principalmente, Portugal! Obrigada por participar. Infelizmente neste ano não fui à Cantata...faltou tempo. ano passado fui e adorei. Bjs e boas festas!

    ResponderExcluir

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies