Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Biscoitinhos de Natal!!

Esse ano resolvi fazer biscoitos natalinos para presentear as 'tias' da escolinha das crianças. Foi um momento delicioso. Fazer os biscoitos, em família, foi uma atividade maravilhosa! Despertamos o 'artista' que existe dentro de nós...rsrs.





Receitinha aqui.

Você pode aproveitar e enfeitar a árvore de Natal com o biscoitos feitos pelas crianças. Para isso, ou você faz um furo em cada biscoito, antes de assar, para colocar um cordão ou coloca cada biscoito em saquinhos individuais e pendura na árvore. Sucesso garantido!

Um comentário:

  1. Bom dia Marisa,

    Parabéns pelo seu blog! É ótimo, suas sugestões gastronômicas são muito inspiradoras!

    Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar www.tuasreceitas.com.br, um site onde nossos usuários podem procurar entre mais de 350.000 receitas dos sites web e blogs mais populares do Brasil.

    No site criamos a seção Top blogs de receitas www.tuasreceitas.com.br/top-blogs-de-receitas , um ranking de blogs ao que você também pode cadastrar seu blog.

    Nós indexamos suas receitas e os usuários podem encontra-las utilizando nosso motor de busca. Dessa maneira nós geramos muito trafico para os blogs dos nossos blogueiros.

    E você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tuasreceitas.com.br é grátis!

    Tuasreceitas.com.br tem sites irmãos em Portugal, Argentina, Chile, Espanha, França, EUA e Suécia, entre outros.

    Você gostaria de fazer parte desta grande família?

    Também estamos no Facebook( www.facebook.com/Tuasreceitas) e Twitter (www.twitter.com/Tuasreceitas)

    Estamos à sua disposição!

    Tuasreceitas.com.br


    ResponderExcluir

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies