Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dinossauros no Hopi Hari!



DINOSSAUROS SÃO NOVA ATRAÇÃO DO HOPI HARI

Quem visitar o Hopi Hari nas férias de julho vai se sentir voltando no tempo. De repente, poderá dar de cara com um gigante pré-histórico, o Tiranossauro Rex.

Na atração "A Magia dos Dinossauros", que começará no dia 2/7, uma réplica do bichão ficará solta pelas ruas do parque. Ele mexe boca, pata, olhos e garras, como se fosse de verdade.

Além dele, 30 espécies pré-históricas estarão espalhadas pelo local.

Os simuladores do parque também serão invadidos pelos dinossauros, exibindo os filmes "Dino Island 1" e "Dino Island 2". Você se sente parte de uma equipe científica que vai explorar uma ilha cheia de plantas pré-históricas, cavernas e, claro, dinossauros. Os dois filmes provocam bastante frio na barriga, com a simuçãoa de perseguições e fugas.

E, para quem busca boas risadas, uma família de dinos garante a diversão com apresentações pelo parque.

VALE CONFERIR
Férias Mágicas
Quando: de 2 a 31/7. De quarta a domingo, das 10h às 19h
Onde: parque temático Hopi Hari (rodovia dos Bandeirantes, km 72 (acesso pelo km 70,5), Vinhedo, SP)
Quanto: R$ 69 (antecipado) e R$ 79 (bilheteria). Grátis para crianças com até 1m.

Texto retirado do site da Folha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies