Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Coleira para crianças: a vez do João!

Bom, depois da polêmica sobre a utilização da 'coleira' em meu Pedro...chegou a vez do João. Ainda não virou "polêmica" mas já sinto os olhares fulminantes sobre mim!

Lembram dos posts?
Se não, cliquem aqui, aqui e aqui. Ufa!

O assunto rendeu na época mas eu havia falado que usaria no João também, afinal ainda acho o acessório extremamente útil.
O João, dieferente do Pedro, adora desobedecer, mexer em tudo etc.; parece que a mãozinha coça o tempo todo! E corre! Como corre! 'Beijou' a calçada um dia desses porque 'se jogou' do degrau, com tudo! O João tem saúde...ô se tem!
Pois bem, como sair com ele? Ele está enorme para andar no carrinho e preciso estar atenta aos dois, à bolsa, aos carros etc.
Testei a coleira no Zoo daqui de Sorocaba! Que delícia! Ele adorou porque pôde correr (com limite) e eu pude apreciar o passeio!

Zoo de Sorocaba - Quinzinho

Pedro e João

Tchau macaco!


No Parque do Campolim.


Mais uma vez, o acessório foi usado e aprovado!


2 comentários:

  1. Onde vc comprou aqui em.sorocaba??

    ResponderExcluir
  2. Olá anonimo...eu comprei há muitos anos e usei em meus 2 filhos...se pesquisar pela internet pode ser que encontre. Abs!

    ResponderExcluir

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies