Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Caravana da Coca Cola 2012!




Caravana de Natal Coca-Cola 
passará por nove cidades da região

Projeto que resgata a magia dessa época do ano, passará por nove cidades da região encantando crianças e adultos

Por onde passa a Caravana de Natal da Coca-Cola – Sorocaba Refrescos, muitos olhares se enchem de emoção. As pessoas correm para ver, saem nas janelas, param os carros e acenam. Assim, pelo 12º ano consecutivo, entre os dias 1º e 22 de dezembro, a caravana percorrerá oito cidades da região - Tatuí, Itu, Itapetinga, Itapeva, Boituva, Sorocaba, Votorantim, Araçoiaba da Serra e São Roque- levando a magia e a alegria do Natal.
São cinco caminhões que proporcionam um show de luz e sons pelas principais ruas e avenidas das cidades. Além do Papai Noel, a Caravana de Natal também conta com a participação do urso polar da Coca-Cola. Durante todo o trajeto haverá distribuição de balas.
“É um belo espetáculo que encanta gente de todas as idades. É emocionante ver a reação das pessoas. Quando a caravana passa, é possível perceber o quanto o Natal é mágico, especialmente para as crianças, é claro, mas é muito tocante ver que os também cultivam esse espírito e estimulam as crianças a sonhar”, comenta Bruna Hernandes Sulga, analista de promoção e propaganda da Sorocaba Refrescos.
Ela ressalta que a Caravana de Natal é uma maneira da Sorocaba Refrescos presentear o público , de uma forma não necessariamente material, para agradecer o carinho recebido ao longo de todo o ano. “Além de ser gratificante, essa aproximação com a comunidade é muito importante na construção da nossa história. A nossa intenção é espalhar a felicidade”, diz Bruna.
A estréia da caravana será dia 1º de dezembro , em Itapeva. Em Sorocaba, vários locais serão visitados, em dias diferentes. São eles: Júlio de Mesquita, Wanel Ville, Centro, Vila Hortência, Central Parque, Avenida Itavuvu, Parque São Bento, Região da Vila Hortência, região dos Shoppings e Campolim.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies