Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A Origem dos Guardiões - filme

A Origem dos Guardiões, da Dreamworks. 


Quando Avatar chegou aos cinemas, muita gente o criticou por ser "mais do mesmo". O que essas pessoas não viam era que a fórmula podia ser bem conhecida, mas estava tão bem empregada e embalada em um cenário tão inovador, que tudo o que a história precisava fazer era apenas levar o espectador para aquela viagem - o que fazia com primor. A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians, 2012)) tem muitas destas características. Os personagens, por exemplo, são velhos conhecidos (Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman), mas com algumas mudanças: o Papai Noel está todo tatuado e carrega enormes espadas, o Coelhinho da Páscoa tem 1,85m e atira bumerangues, a Fada dos Dentes balança suas asas e espalha charme por todos os lados e o fofíssimo Sandman é um gorduchinho que não fala, mas se expressa usando desenhos.
Leia mais sobre o filme no site Omelete.

Eu levei o Pedro para assistir a esse filme mesmo não conhecendo a história. Não li o livro e nem sabia o que me esperava. Muitos personagens como Sandman e Jack Frost não são conhecidos do público infantil brasileiro. Fui assistir por adorar as animações da Dreamworks! Não me empolgou, não gostei da dublagem e não assistirei em DVD...mas as crianças adoram porque tem 'o bem' e 'o mal' e lutas entre eles. Além de toda a lenda desses personagens...!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies